sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Banga banga 1

Oi meu nome e sn sprouse tenho 16,daqui a alguns  meses 17 ,hoje e dia 01 de dezembro eh eu tenho irmaos gemeos ,cole e dylan sprouse ,ate hj eu amo minha vida mais alguns anos a tras era a pior coisa pra mim moro em new york e eu daki a pouco estou indo pra miami ... E pse ...a primeira coisa que eu lembro quando penso em miami e austin mais fazer oq?! Ele e divo,mais enfim voutando a minha historia eu tinha um melhor amigo e ele sempre conversava comigo e tal so que ai perdemos contato eh tal e meus irmao sempre me falam que iam me passar o numero mais nunca me passaram#raiva mais enfim meu pai e um diretor e escritor assim como ele adoro atuar e escrever anh eu amo animais mais nunca tive um pelo menos ate agora!que eu digo recente sabe eu ja tive varios animaia ,vcs nem imaginam ja tive vario peixes uma calopsita dois periquitos e uma cadela chamada mel e o bubba que eh mais do meu irmao mais do dylan doque do cole mais okay!(detalhe:vc tinha californianas vermelhas cereja/depois mando a foto/)
To indo pro aeroporto agora eu ia sentir mts saudades da anna e principalmente da melaine dos meus irmaos e do meu pai!
Foi isso o primeiro capitulo de banga banga ficou pequeno mais e so pra mostrar a sua historia talvez poate o segundo hj vou tentar postar todo dia e ate 2x ao dia bjsssss

Um comentário: