segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Banga banga parte 2

~~~~~sn sprouse pov on~~~~~

Nossa jah e tipo  natal e eu to indo viajar a nao exagera ainda e dia primeiro e eu vou me divertir o mais que eu puder wolll
!e nem vou passar com meu idiotas favoritos poxa ,mais to feliz vou pra miami ahh miami
aqui vou euu!!logo que chegar la vou direto  pra praia e depois andar de skate quem sabe??? (...)
Akie estou eu chegando na minha casa que e mto linda por sinal vou pro meu quarto e resolvo abrir a janela a final poderia ficar mofado neh logo vi meu visinho e percebi que ele tava olhando pra mim e adivinha quem era o meu visinho ??te dou uma bala se vc acertar se vc pensou em austin esta correta!!depois do a abala tah??
~~~~~~sn sprouse pov off~~~~~
Austin:oi,vc e a nova visinha!! certo??
Vc:sim sim prazer ,me chamo sn,sn sprouse ,mais pode me chamar de SA (seu apelido).
Austin:o prazer e todo meu  SA rs ...me chamo austin ,austin mahone
Vc:assim...
Austin:entao jah conheceu a cidade???
Vc:na verdade nao ...eu nem sei por onde comecar ...eu nao venho na california faz anos ....
Austin:quer dar um passeio por ai??? Seria bom pelo menos pra ir se acustumando com a visinhasa!
Vc:que isso nao precisa ,nao precisa se preucupar!
Austin:tudo bem eu so quero ajudar
Vc:mais vc deve tar ocupado arrumando o quarto ...
Austin:que isso ...eu num to nao
Vc:entao ta ,onde vai me levar ??
A:que  tal irmos andando ate a pracinha e depois ficar andando no calcadao da praia?
V:tudo bem jah vamos??
A:sim mais tudo bem se eu ir de skate??
v:eu ia perguntar isso agora pra vc kkk
Continua.... ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário