sábado, 11 de janeiro de 2014

Banga banga parte5

No outro dia acordei com austin do meu lado me abracado e logo o chamei
Austin:amor deixa eu dormir
Vc:que amor oq ,levanta ta ai logo preguicoso
A:quando te conheci vc era mais legal
Vc:serio?que bom !pq eu nao ligo pra sua opiniao,vc deveria guarda-la pra vc mesmo so acho
A:nossa  vlw aii
Vc:levanta da ai ,
A:ta gata

Austin saiu e eu coloquei um xorte branco com spike uma blusa da nirvana e um all star preto com spike e meu ray ban na cabeca
Vc:oiiee seus lindos
A:o...i..... Wolll
Z:austin nao baba nao
A:affs para de encher o saco ,robert para de olhar pra ela ela ja tem dono!
R:cara desculpa nao sabia que vcs estavam namorando
Vc:nada rob nao estamos namorando mesmo
Austin:affz vc num acha que esse chorte nao ta curto nao??
Vc:nao acho .esta otima pra ficar em casa!
A:negativo o rob e o zach vao ficar olhando pra vc ou seja bunda e peito
Vc:nossa cara vc e mto chato affs
A:nao vai trocar de roupa nao??
Vc:nao
A:entao vai a forca
Vc:austin nao ouxe tocar em mim .que porra . Vc e mto ciumento!
A:calma gata.so estou te protegendo desses putos
Falei que ia ficar grande mais nao ficou desculpa mais to sem vontade de escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário