sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Banga banga parte 4

Depois que eles chegaram arrumamos tudo bem rapido e o austin falou pra eles que eu era mahomie e tal rs

A-austin
Al-alex
S-sarah
R-robert
Z-zach
Filme on
A-que filme vamos assistir???
Al-atividade para normal 4
S e vc-naoo
Meninos-sim
Z-vamos fazer assim :quem quer um filme de comedia levanta a mao
Eu e sarah levantamos a mao e eu olhei com um olhar tipo levanta a mao se nao vou te bater
R:austin ate vc??
A:foi mal cara !levantou a mao em forma de rendimento
Al:recontagem.nao vale oq vc fez (sa,seu apelido)
R:quem quer filme de terror???
Todos os meninos levantaram a mao
Z-comedia??
Eu e sarah levantados a mao
Al:perderam haha
A:um ponto pros meninos haha
S-affs,entao vou fazer a divisao :sa e austin naquele sofa ,eu e alex naquele e robert e zach naquele okay?!
Todos:sim
O austin foi logo se jogando no sofa nao deixando espaco e fez sinal para que eu sentase no meio das pernas dele logo depois ele coloxou a mao em volta da minha cintura me abracando.
A:sa tira uma foto comigo??
Vc:tiro sim :-P
A:pronto !
E foi guardando o telefone do bolso
Vc:ei me da ai o iphone hum
A-pra que?
Vc:quero ver oxi
A:oq tem demais em um iphone igual ao seu ??
Vc:e o iphone de outra pessoa e a pessoa  ainda e o austin mahone
A:tom,so deixei pq vc e minha melhor amiga ,nao conte pro alex
Vc:me ame menos
A:vc acha que eu nao tentei (susurro)
Vc:disse algo??
A:sim...anh...ehh.pra vc parar de ser chata comigo
Vc:poise eu ja tentei kk
A:ai o filme comecou

Hora vai hora vem ja tinha gritado mto e tava super frio la pq vcs ligaram o ar e nao pegaram coberta...e vc tava morrendo de sono
A:oq foi pequena??
Vc:eu to com medo desse filme...
A:e pelo visto com frio tb,nao se preucupa eu te protejo,vem ca
Te abrasou tirou a blusa de frio e colocou em vc.vc nem tava prestando atencao no filme ja tava caindo de sono ate que vc dorme e minutos depois o filme acaba
Al:kara eu tenho que ir a sarah vai dormir la em casa
A:zach e robert vcs vao ficar??
Os2:demoro brother ...
Acabouuuuu proximo capitulo vai se maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário