terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Banga banga parte3

~~~austin pov on~~~
Estava em meu quarto e vi uma menina ,minha nova visinha por sinal ,e mt gostosa...mais jah deveria ter namorado ,mais ela tinha uma grande semelhanca e,que eu nao me lembro mais o rosto dela e me lembrava alguem ,mais nao vem ao caso eu vou sair com ela e vou na praia e ela e a primeira garota que eu conheco que ande de skate
~~~~~austin pov off~~~~~
Vc:austin eu to pronta!! ...vamos??
A:vamos
(...)
A: a praca fica aki a praia ali e ali tem uma lanchonete (subway)ali meu restaurante favorito(panera)
A ali fica a praca so que a de skate...
Vc:aham ,obrigada mesmo aus... Eu sei que vc quer ir ,pode ir
A:serio posso mesmo ir pra pista??
Eu:serio ...quem sou eu pra te
proibir?
A:sn sprouse ?
Vc:idiota
A:idiota
Vc:bobo
A:boba
Vc:arg !!€:
A:quer saber eu nao vou mais...
Vc:anh ,pq?
A:.nao to afim
Vc:ta entao se quer fazer oq??
A:eu quero ir na praia
Vc:entao vamos guia turistico...
(...)
A:aki e lindo neh??
Vc:e sim
(...)
Xxxxxx:oi amor...
A:oi camilla ~revira os olhos~~desculpa ,fala baixo pra mim ouvir~~
Vc:tudo bem falo bem bacho
A:(cochicho)ela vai me beijar corre e finge que ta brava comigo eu quero sair daqui
Vc:tah kkk(cochicho)
(...)corre corre
vc:urfa...
a:oii
vc:caramba ,vc me deu um susto
a:eu vim de skate
vc:arg eu esqueci meu skate lah
a:tudo bem pimentinha eu peguei pra vc
vc:brigadu austin te adoro <3<3<3<3<3
a:ah eu tb te adoro
vc:~vermelha~
a:entao pimentao que eu adoro ,eu me mudei de casa a pouco tempo eu morava no outro quarteirao eu vim sozinho e como minha mae nao veio me ajudar ...pode me ajudar???
vc:deixa eu pensar ...nao
a:nao??
vc:sim
a:entao vamos
vc:nao
a:mais vc disse sim
vc:eu disse nao pelo que vc perguntou e sim que nao !!
@:nao entendi??
vc:vc ta me complicando toda
a:claro .eu sou mt gostoso
vc:convencido pra caramba vc em
a:haha...mais entao vc vai me ajudar ou nao ??
vc:nao
a:aeh entao vc vai por mal(te pega no colo entra na casa e sobe pro quarto dele)
vc:me solta austin eh serio!!
a:ta ja chegamos mesmo,toma essa sacola vai colocando no guarda roupa
vc:mais aki  so tem cueca austin,eu nao vou encostar nisso ...
a:a nao!?
vc:nao
a:(pega sua mao e coloca dentro da sacola)pronto jah encostou agora e so guardar
vc:nao austin eu nao quero fazer isso!!
a:tabom ,toma a sacola de blusas ...anh mais antes vc vai ter que me dar um selinho.
vc:nao austin vc ja tem namorada e a camilla,por mais que eu nao goste dela eu nao te beijaria
a:vc nao gosta dela??
vc:nao
a:me conta tudo desse babado amigaa!(fez voz de gay)
vc:ta mais para de ser gay
a:eu em quirida gay e vc sua recalcada k
vc:kk seu gay
a:vou te mostrar quem e gay hum
(...)
vc:nunca vi um menino tao idiota igual vc...
a:vc num conhece mto meninos neh??
vc:haha coitado de vc.meus irmao sao gemeos e eles tem bastante amigos bota mto nisso
a:entao tah senhorida de mtos amigos homens.
vc:kk exagerado
a:entao vamos conversar ja acabamos...arrumamos a casa toda...
vc:ai ai ...vc vai la pra minha casa agora...
a:pq?
vc:vamos arrumar la.tambem me mudei hj
a:mais a sua casa ainda tem que arrumar tudo cozinha banheiro sala quarto...
vc:por acaso eu arrumei seu quarto sozinha ??ta se lembrado disso??
a:entao posso ligar pra uns amigos??
vc:depende quantos?
a:alex.sarah.robert.zach ??
vc:tudo bem  que tal assistirmos um filme depois???
a:ta so vou pegar uma vermuda pra mim !!
(continua...) aki ta a foto do seu cabelo .era daquele geito la da foto so que com esse negocio rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário